Um doidivanas mostra o seu saber por intermédio das palavras e um pouco da imagem. Poemas, opiniões, revisões. Uma mistura de sociedade e tecnologia. Com temáticas conforme me vou lembrando de escrever.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Sem espaço! Pois o kit kat não permite apps no cartão!

Sem comentários

E sem espaço tentei perceber porquê, a explorar as pastas, verifico que, o que devia estar no SD card, está na memória do dispositivo, mover os dados para o cartão não funciona! Mas o sistema diz que faz, então já estava a bater mal com a Samsung a pensar ser limitações estúpidas do sistema deles, bem não estou satisfeito mas parece que o culpado é a Google.
Tenho esta versão de nojo que não me permite dados de aplicações no SD card, limitação que vem assim de origem com esta versão, decisão da Google.
Assim tenho um dispositivo lixo, já não bastava ter 3,5GB roubados pelo sistema e com aplicações que deviam ser opção e não impostas, ainda tenho que levar com estas políticas de gigantes!
Estou a ficar farto destas guerras, e a Google está sempre a marcar pontos e neste caso negativos, pois eu não vou ficar resolvido, pois para resolver esta questão teria que me tornar root e assim deixo também culpa na Samsung pois é ela que me fornece o sistema e tornou-se cúmplice, para ficar resolvido preciso de alterar um ficheiro de texto, ficheiro que a Samsung teve interesse em manter assim.
E estou cada vez mais com mais má imagem destes dois gigantes.
Pois para alterar o ficheiro e ficar resolvido perco a palhaçada da garantia e o fabricante não me resolve a questão com uma actualização de jeito.
Mas já estou habituado, não chega saber que não posso ser livre ainda levo com limitações estúpidas baseadas em políticas meramente de interesse económico e que nada facilitam o utilizador, pelo contrário apenas o deixam nervoso e ancioso, e então pergunto, quem paga os calmantes e os anceoliticos?
Encontra-se um erro prepositado! Que entidade salvaguarda o utilizador e obriga a casa de software a pagar indemnização? Pois ... talvez o Papa, liguem.

Sem comentários :

Enviar um comentário