Um doidivanas mostra o seu saber por intermédio das palavras e um pouco da imagem. Poemas, opiniões, revisões. Uma mistura de sociedade e tecnologia. Com temáticas conforme me vou lembrando de escrever.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Google torna o sistema Samsung mentiroso

Sem comentários

Ao analisarem a imagem em baixo vão constatar que aparentemente está tudo bem, contudo, o sistema está a mentir, nenhum dado está no cartão SD, confirmado o porquê de não ter espaço, o gigante Google está armado em Deus.
E Pergunto-me, e as regras de monopólio?
Onde está a regulamentação de software?
Então já que é para falar nisso, porque dizem que tenho 8Gb, e depois o sistema come 3,1Gb. E pior parte destes softwares são google e não posso desinstalar, apenas desabilitar. Onde está a livre escolha? Não estão a usar as mesmas técnicas que a Microsoft usou? E depois entendeu - se que a Microsoft estava a monopolizar demais, bem e a Google não está a fazer o mesmo?
Onde está a minha opção quanto a mensagens? Forçam o hangouts e muitos mesmo assim não usam, e vem o resto, o quiosque, livros, vídeos, música, o maps, a Google dá tudo e eu nada uso e tenho o espaço ocupado, não tive opção.
O maps não é útil sem net, logo ridículo, e livros gratuitos que não posso fazer download pois preciso do plástico, porque não está assim o mercado, porque preciso de plástico para livros gratuitos e não preciso de plástico para aplicações gratuitas?
Os vídeos e música foi logo para canto. E já não chegava a Google, a Samsung também quer as suas aplicações e claro tive que as anular pois só na google e samsung espaço ocupado não falta, não posso instalar quase nada visto que a Google não permite os dados em cartão  SD, então andaram os programadores a disponibilizar a positividade de aplicações grandes no cartão SD e agora vem um gigante e diz não, armado em Deus, pena não existir uma concorrência Europeia pois se existisse seria já a opção primária, ando a ficar farto de americanos e triste por ver fraca regulamentação europeia, este gigante faz o que entende e os utilizadores nada conseguem fazer, infelizmente não existe alternativas.
E se a Europa vê na Samsung um parceiro, eu entendo o porquê, mas deixa-me já insatisfeito, pois implica que continue com sistema americano, e o americano habituou o mundo a erros de software e monopólios e eu estou farto de não ver o utilizador salvaguardado e de ver politiquices económicas interferir com o correcto funcionamento das coisas.
Assim sendo se a Europa não melhora a regulamentação do software, estes gigantes americanos continuarão com a informação, a monopolizar e a não respeitar o utilizador, pois não são punidos nem o utilizador é indeminizado! E pior, como os utilizadores em questão não são americanos, o americano dá - se ao luxo de fazer o que entende com a informação. Neste assunto apenas a Alemanha se mostrou preocupada, contudo continuo a não ver alternativas aos produtos americanos e visto que estão pioneiros e líderes,  vão continuar nesta posição de se acharem Deus e donos do mundo.
E então pergunto, quanto tempo mais vamos deixar os americanos fazer isto? Quem os trava? Quem impede os seus abusos a todos os níveis?
Ninguém, por estas bandas todos adoram os americanos, sem saberem os problemas que os americanos têm causado ao mundo e por conseguinte a eles.
E então este gigante conseguiu fazer algo giro, tornou o seu sistema mentiroso aos olhos de toda a gente. E está -se bem não existe regulamentação que proteja o utilizador, e a garantia de nada me serve, pois recebi a actualização e puf, tudo ficou pior em vez de melhor, então que actualização foi esta?!

Sem comentários :

Enviar um comentário