Um doidivanas mostra o seu saber por intermédio das palavras e um pouco da imagem. Poemas, opiniões, revisões. Uma mistura de sociedade e tecnologia. Com temáticas conforme me vou lembrando de escrever.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Agradeço à Google a boa produção que me permite!

Sem comentários
E precisava de fazer um relatório, era necessário umas listas e depois filtrar. Assim usei a ferramenta que a Google me disponibiliza,  o Documentos, para meu espanto o meu tablet depois de carregar a primeira lista, deixou de dar resposta, o Documentos ficou lento a editar e de repente sem resposta. Fiquei danado e a achar que o meu tablet Samsung nada vale, mudei para o net pc e o comportamento foi igual!
E depois desta, vou reorganizar para abandonar a Google por completo, vou reduzir as aplicações deste gigante ao menor número e ansear para que apareçam alternativas viáveis, pois quando tento ser produtivo e falho pela máquina ou software fico danado e este gigante tem feito algumas que não tenho apreciado, e agora que me fez ser pouco produtivo já não estou só danado e triste, vou simplesmente anular todas as aplicações que uso desta marca, estou farto de lixo que além de atrasar, consegue pendurar, cuscar o que não deve e fazer-me perder tempo.
Ainda pensei ser da capacidade do tablet, mas no PC o Documentos teve o mesmo comportamento, abafa e sem razão, afinal não é memória é mesmo código estúpido que me atrasa, assim mais uma ferramenta para não usar.

Sem comentários :

Enviar um comentário