Um doidivanas mostra o seu saber por intermédio das palavras e um pouco da imagem. Poemas, opiniões, revisões. Uma mistura de sociedade e tecnologia. Com temáticas conforme me vou lembrando de escrever.

terça-feira, 14 de julho de 2015

TV Portuguesa - a extensão do kodi oficializou

Sem comentários

Já não usava o kodi, antigo xbmc, faz algum tempo, estou habituado a extensões internacionais então poucas são as diferenças que notei.
Contudo no universo nacional, o fightnight resolveu tornar a sua excelente extensão oficial, para isso foi só manter a excelente programação e manter apenas os conteúdos públicos. Esta eliminação dos conteúdos pirata deu um ar mais oficial à extensão e agora com o kodi disponível no mercado da Google fica mais fácil instalar oficialmente.
Os conteúdos piratas continuam, mas com outras extensões, e martelar a biblioteca para rtmp pirata só com root no aparelho.
Mesmo assim com a versão oficial e sem martelar, estou a ver os conteúdos que pretendo sem problemas, continuo com a ideia que esta ferramenta multimédia me presta melhor serviço que uma caixa (box) de qualquer operador, isto porque acedo aos conteúdos quando quero e sigo as séries com o ritmo que quero, estou por exemplo a ver a Humans, série ainda não disponível em canais portugueses.
Sim e esse é o problema, canais para quê? Conteúdos repetidos e programação que de nada me serve pois tenho os meus tempos e não os da televisão, por isso o canal prende, levando a mudança de rotina em função da programação mas isso são hábitos do passado eu não os tenho, não estou habituado a ver televisão e os únicos canais que fazem sentido são as notícias, e mesmo essas são tão filtradas que deixam a desejar.
A tua liberdade audiovisual está no kodi, tens instalado? Usas? Basta Internet e tens tudo, melhor que os serviços disponibilizados que muitas vezes nem título nem prólogo da série disponibilizam.

Sem comentários :

Enviar um comentário