Um doidivanas mostra o seu saber por intermédio das palavras e um pouco da imagem. Poemas, opiniões, revisões. Uma mistura de sociedade e tecnologia. Com temáticas conforme me vou lembrando de escrever.

terça-feira, 28 de julho de 2015

A tentar evitar o PC, continua difícil!

Sem comentários
Numa tentativa de usar apenas o Tablet ainda não me é possível, pois no Tablet com a mania das limitações, existem tarefas facilitadas, sim, mas existem tarefas simples que continuam a dar que falar mal, falo por exemplo da falta de capacidade do Android em voltar com um erro para trás, aquilo que o inglês chama de undo, voltar a repetir, o redo, também não está disponível,  para não falar do copiar e colar normal essencial para quem edita.
Existe uma ferramenta que ajuda, mas não disponível para o meu Samsung, pois como cusca todas as caixas de texto, não se torna uma aplicação credível. 
E existem teclados que dão a funcionalidade de colar e copiar, como considero tarefas banais e padrão o Android não ter bem definido estas tarefas é para mim uma grande falha, assim continuo sem poder fazer tudo como quero usando apenas o Tablet, ficando frustrado em ter que usar um PC para concluir a tarefa.
Derivado a esta situação já perdi tempo e algumas vezes informação o que é uma estupidez, tive esse problems no keep, pois uma vez selecionei tudo, e colei em vez de copiar, moral da história não conseguindo voltar a trás e keep sempre a actualizar, perdi o conteúdo de forma estúpida, situação facílima de resolver no PC.
E a aplicação blogger deixa muito a desejar porque ou uso imagem no fim e depois tenho dificuldade em colocar onde quero, ou se colocar imagem depois não consigo formatar o texto!
Android.... tem imenso que evoluir, lamentável o básico ainda não estar com tantas versões que já lançaram. 

Sem comentários :

Enviar um comentário