Um doidivanas mostra o seu saber por intermédio das palavras e um pouco da imagem. Poemas, opiniões, revisões. Uma mistura de sociedade e tecnologia. Com temáticas conforme me vou lembrando de escrever.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Shadow Kings - Revisão e crítica

Sem comentários

Conheci este jogo porque a malta do café me aliciou a instalar. Jogo de estrategia dentro do normal, dizem-se de conteudo original mas mais parece uma cópia do Travian um vulgar e conhecido jogo de estrategia de navegador.
O jogo instalou bem, parecia engraçado mas muito parado, activei as opções de animação e puf nunca mais entrei no jogo, ficava com ecrâ preto e não conseguia jogar. A malta do suporte não me conseguiu ajudar, enviando-me a resolução tipica de reinstalar o jogo de novo e que era possivel ser memoria, ou seja direcionaram para um problema na maquina, quando é um problema no cliente.
Desapontado dei uma estrela na loja da google e rapidamente disseram que estavam com problemas no login e já regularizaram, um facto que não me disseram pelo suporte, tentei duas vezes o suporte e sem ajuda. Descobri por mim em testes que o problema esta nas animações não as posso activar senão depois não entro no jogo. Enquanto o jogo carregado elas dão bem, depois não entra ficando com o ecrâ preto.
Ainda não desistindo do jogo tentei jogar um pouco, perceber o motor. Fiquei com a ideia que o jogo não serve para crianças pois pede muitas joias, logo alicia ao gasto de dinheiro, a construção está demasiado limitativa e existem muitas coisas que só com joias, por isso não recomendo o jogo para miudos ou vão andar sempre a chatear os pais para terem joias.
Dentro do estilo está engraçado mas muito atrasado no tempo, o grafismo é muito morto e sem as animações ainda fica pior, o motor mais parece uma cópia do Travian e ainda dizem que é original! Tem algumas coisas no clã originais, a doação de recursos para evoluir o clã esta original, de resto são poucos os pormenores diferentes. As sabotagens estão originais, pensadas para se gastar joias.
Visto que o jogo está demasiado lento e para quem quer gastar dinheiro parece boa opção, recomendo este jogo apenas a capitalistas que querem refrescar o ego, ou seja para mim foi a primeira vez que os Alemães me mostraram que também sabem fazer lixo capitalista.
E ainda por cima o servidor PT está deserto com meia dúzia de gatos pingados, logo ficamos logo em primeiro e no segundo dia a malta desistiu, não vale a pena nem piada bater em mortos.

Sem comentários :

Enviar um comentário