Um doidivanas mostra o seu saber por intermédio das palavras e um pouco da imagem. Poemas, opiniões, revisões. Uma mistura de sociedade e tecnologia. Com temáticas conforme me vou lembrando de escrever.

sexta-feira, 28 de março de 2008

Morte antes e porque não depois também?

Sem comentários
Agora que no entender de muitos a guerra do aborto está ganha, proponho então que se inicie uma nova.
Pois se é permitido matar antes de estar cá fora, não deveria ser permitido também matar quando estivesse cá fora, quando não nasceu perfeito?

Já muitas tribos o fizeram, quantas ainda o farão e nós aqui com moralidades a defender uma vida ou a tentar defender que ainda não o é, para ser mais fácil.
Tudo adaptações para moralismos e éticas, e em termos práticos a mulher ficou mais uma vez a ganhar em relação ao homem, espero que socialmente se verifiquem melhorias, pois agora que supostamente se dão condições haverá menos mulheres com danos físicos, danos psicológicos isso depende de individuo para individuo.

Se se permite aborto quando se detecta má formação no feto, ou que existe grandes hipoteses da cria não nascer perfeita, não devia ser permitido áquele individuo que tem dúvidas quanto ao parcer cientifico destas questões e que decidiu ir até ao fim, optar pela hipotese de morte á nascença se de facto se verificar imperfeições na cria?

Não devia ser uma opção escolher?

Sem comentários :

Enviar um comentário